25 de janeiro de 2013

Book Cover #3: Casais

Olá galera, tudo bem?? Sou a Barbara Sá e estarei com vocês duas vezes por mês, virei aqui para postar a coluna Book Cover, onde eu selecionarei as 10 capas mais bonitas - ao meu ver - de um determinado tema.

O tema escolhido da vez foi 'Casais', porque eu, particularmente  adoooooro casais em capas de livros, em especial quando não da para ver o rosto dos protagonistas, ou quando a imagem se torna uma pouco íntima, bem romântica, sabe?

Enfim, vamos lá ver as escolhidas :)



Eu, meu pai e meus outros amores tem uma capa simples, mas tão bonita, sou apaixonada por essas flores, principalmente porque tocando é emborrachado. As capas dos livros do Richard são maravilhosas. Um Dia e O Amor Nunca Diz Adeus tem um romantismo tão urbano, o fato de ser fotografada no centro de uma grande metrópole me cativa.




As capas do tio Nicholas são sempre maravilhosas. Essa capa de Love Story vende o livro completamente, concorda? Orgulho e Preconceito é divo, a Lizzye é linda e essa imagem do Mr. Darcy é WOAH. Essa capa de A Casa é das Orquídeas é tão maravilhosa, o jardim, o casal... Tudo lindo.


Essa capa de Forget You só me faz querer ser a mulher, e P.s: Eu te Amo, nossa que coisa mais linda, hein?!

E ai, gostaram?? Espero que sim *---* Deixem nos comentários um tema para o próximo Book Cover, beijos e até qualquer dia :)

9 comentários:

  1. Hahahaha! Três dessas são as minhas prediletas também. o/

    ResponderExcluir
  2. São todas lindas >< A minha predileta é a capa de Um dia, é muito linda!

    Beijos amore.

    Bia - @escrevendomundo

    ResponderExcluir
  3. OI, VC ESCOLHEU CAPAS LINDAS. ADOREI A ESCOLHA!
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/


    P.S: Aproveito a oportunidade para anunciar que tem sorteio de livro nacional. Venha apoiar. http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve o que e ebay muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2 Bjinhoss laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Falem o que quiserem, eu amo capas bonitas. Minhas preferidas dessas são Um Dia e P.S. Eu Te Amo. Casais são clichês, mas se foram fotos bem feitas acho que a gente já entra no clima do livro

    ResponderExcluir
  6. A capa de Um Dia é maravilhosa. E claro que você não poderia deixar de mostrar Nicholas Sparks, né? Todas as capas dos livros dele possuem um casal na capa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as capas, amo de paixão Orgulho de Preconceito, acho essa capa incrível!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro capas, acho que a capa muitas vezes fala mais que a sinopse do livro...
    Adoro essas capas, adoro casais em capas de livros, e como já li alguns desses livros, sei que além de capas lindas, também são livros muito bons!

    Beijos!

    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  9. Adoro "PS. Eu te amo" e "Um dia", também acho que são as capas mais bonitas. :)
    Lindo teu template!


    Beijo,
    Follow your dreams

    ResponderExcluir